Tratamento para dependentes quimicos

Blog

27/03/2010 19:58

Pegadas na areia

Pegadas na areia

"Uma noite tive um sonho ...

Sonhei que estava andando na praia com senhor , e através do céu, passavam se senas da minha vida.

Para cada sena que passava, percebi que era deixado dois pares de pegadas na areia , um era meu e outro era do senhor.

Quando a minha ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para traz,para as pegadas na areia e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei,também que isso acoteceu nos momentos mais dificeis e angustiado do meu viver.isso aborreceu me deveras, e perguntei então ao senhor: Senhor tu me disseste que,uma vez que eu resolvi te seguir,Tu andaria sempre comigo,mas notei que durante as maiores tribulçação do meu viver havia na areia dos caminhos da vida apenas um, par de pegadas. Não compreedo por que,nas horas que eu mais nescessitava de Ti,tu me deixaste.

O senhor me respondeu: meu precioso filho,eu tiamo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento.Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que  eu te carreguei nos braços..."

27/03/2010 01:30

Primeiro Blog

Nosso novo Blog foi lançado hoje. Esteja atento a ele e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed.

 

Não estrague seu dia com coisas tão pequenas

E muito dificil lidar com pessoa que nunca estão de bem com vida.

portanto não deixe que coisa insignificante lhe tiren o bom humor.

Coisas pequena,pelas quais não vale apenas se incomodar.

Outro dia ,li que na região do Colorado nos Estados unidos existe ruinas de uma árvore gigansteca.Os  naturalistas afirmam  que a imensa árvore permaneceu em pé durante quatrocentos anos . Ao longo de sua vida, foi antingida inumeras vezes por raios e temporais,repetidamente. A árvore resistiu a todas as adversidades. até que um dia um exército de insetos a atacou e derrubou.

Um gigante da floresta que por séculos sobreviveu a raios e temporais acabou caindo diante de insetos tão pequenos que um homem pode easmagá-los entre um dedo e outro . Que coisa! resistir tanto a raios e trovão e acabar sendo derrotado por insetos misnúculos.

Tome muito cuidado com as coisa pequenas, pois elas podem acabar destruido o seu dia e também o humor daqueles com  os quais você convive, prejudicando muito  a qualidade de vida no ambiente de trabalho e seu dia-a-dia.

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Contato

CT Nova Vida

centro.novavida@yahoo.com.br

Rua Guaraú n°117, Jardim Continha, bairro de Ermerlino Matarazzo SP,cep 03888-050

(11)86927029

Pesquisar no site

Clinica NovaVida

Crie um site gratuitoWebnode